19/05/2020
Vara Judicial da Comarca de Ivoti informa orientações para virtualização dos processos

Em comunicado à OAB/NH, a Direção do Foro da Comarca de Ivoti informou, através da Ordem de Serviço nº 01/2020-DF, as orientações e procedimentos para virtualização dos processos na Comarca, considerando a prorrogação do Sistema Diferenciado de Atendimento de Urgências, a suspensão dos prazos processuais que tramitam pelo meio físico e o restabelecimento da tramitação dos processos judiciais e administrativos que tramitam pelo meio eletrônico, salvo quanto à realização de atos presenciais.

O disposto na Ordem de Serviço é aplicável somente aos processos cíveis (Cível, Família, Fazenda, competência delegada, exceto Juizados da Infância e Juventude e Juizados Especiais Cíveis e Fazendários) distribuídos a partir de 15/06/2015, ainda não sentenciados (cumprimentos de sentença decorrentes das ações de conhecimento ajuizadas após 15/06/2015, obrigatoriamente, deverão ser distribuídos no eproc).

Confira a íntegra do documento com as orientações através do link: