20/06/2018
TRF4 realizará Correição Ordinária nas Varas Federais de Novo Hamburgo

Nos próximos dias 04, 05, 09 e 25/07, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região irá realizar uma Correição Ordinária nas Varas Federais de Novo Hamburgo.

No dia 25/07 (quarta-feira) o Corregedor Regional Desembargador Federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira estará na Sede da Subseção, às 14h30, para uma reunião com a Diretoria e demais interessados, para colher sugestões, críticas e elogios a fim de aprimorar a prestação jurisdicional da Justiça Federal da 4ª Região.

Os advogados que desejam participar da reunião devem confirmar presença até dia 10/07, através do telefone (51) 3594-7772. Aqueles que não puderem comparecer podem enviar dúvidas, críticas e sugestões para a pauta da reunião, no e-mail presidenciaoabnh@gmail.com.