26/05/2014
Treinamento sobre Processo Eletrônico (PJe-JT)

Em alusão ao cronograma de implantação do Sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) na unidade de Novo Hamburgo, aprazada para o dia 13 de junho, informamos que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio Grande do Sul - estará realizando, no próximo dia 30 de maio, Treinamento do Processo Eletrônico.

A Palestra será ministrada pelo Dr. Miguel Antônio Silveira Ramos - OAB/RS 27.184, Conselheiro Estadual da OAB/RS e Vice-Presidente da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação (CDTI).

Convidamos os advogados, advogadas, estagiários e estagiárias, que são inscritos na Subseção de Novo Hamburgo, para participarem desse importante encontro de trabalho, que iniciará às 14h, no Salão dos Espelhos da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, localizado na Rua Castro Alves, 166, Novo Hamburgo, RS.

Os interessados deverão se inscrever, de forma on-line, por meio do link:http://inscricaoesa.oabrs.org.br/

VALOR DA INSCRIÇÃO: 2Kg de alimentos não perecíveis ou materiais de higiene e/ou limpeza

Informamos ainda que os participantes do referido treinamento receberão certificado, a ser emitido pela Escola Superior de Advocacia.

Na oportunidade, a empresa certificadora Certisign também estará, no local, à disposição dos advogados para a emissão do documento digital.

Dessa forma, contando com a relevante presença da classe, apresentamos votos de apreço.