28/12/2015
Todas as salas da OAB/NH terão uma bandeira da Ordem

A OAB Subseção de Novo Hamburgo adquiriu novas bandeiras da Ordem dos Advogados que foram colocadas tanto na Sede Administrativa da OAB/NH como nos postos que ficam na Justiça do Trabalho, Justiça Federal e Fórum Cível de Novo Hamburgo.

As salas da OAB/NH no Fórum de Campo Bom, Estância Velha, Ivoti e Dois Irmãos, e ainda a sala da Justiça do Trabalho de Estância Velha também terão uma bandeira da Ordem dos Advogados.

O Vice presidente da OAB/NH, Dr Carlos Henrique Klaser Neto ressalta que "esta medida visa valorizar ainda mais a entidade e concomitantemente os Advogados e Advogadas que integram nossa Subseção. É gratificante ver o orgulho dos colegas em poder utilizar um espaço da ordem organizado, bonito e com a bandeira de nossa entidade sempre hasteada. Ao longo de nossa gestão priorizamos revitalizar o layout e os móveis das novas salas da OAB/NH e a presença da bandeira da Ordem na sala é importantíssima para destacar o espaço que ocupamos."

Imprensa OAB/NH