08/04/2011
Subseção prestigia sessão solene de posse do desembargador Clóvis Fernando Schuch Santos, ex-Diretor do Foro Trabalhista de Novo Hamburgo

Na última segunda-feira (04), no Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, foi realizada a Sessão Solene de Ratificação de Posse dos desembargadores Clóvis Fernando Schuch Santos e Maria da Graça Ribeiro Centeno.

A OAB/NH esteve presente no evento através de sua vice-presidente, Maria Regina Wingert Abel, da integrante do Conselho de Ética da subseção, Sabrine Korb Bondan, dos advogados Henrique Schneider (Comissão OAB Cultural) e Milton Fagundes (Comissão de Cursos e Palestras), do delegado subseccional da CAA/RS, Álvaro Klein, e do advogado decano da subseção de Novo Hamburgo, Adalberto Alexandre Snel, que discursou em nome da Ordem. Também de Novo Hamburgo, estiveram presentes a vice-presidente da CAA/RS, Ivete Dieter, bem como os advogados Sérgio Roberto Borba e Rosângela Inês Endres.

O vice-presidente da OAB/RS, Jorge Fernando Estevão Maciel, também esteve presente na posse, representando a Ordem gaúcha.

Atuando na magistratura trabalhista desde 1987, Clóvis Fernando Schuch Santos foi Juiz do Trabalho da 2ª Vara de Novo Hamburgo, tendo sido o Diretor do Foro Trabalhista por vários períodos. Também atuou como Juiz Convocado no TRT-RS em diversas oportunidades. O Magistrado integra desde setembro de 2010 o quadro de desembargadores do TRT-RS. Hoje, atua na 5ª Turma e na 2ª Seção de Dissídios Individuais do Tribunal.