18/01/2019
Subseção prestigia posse da gestão 2019-2021 da OAB/RS

Com o Teatro do Bourbon Country lotado, em Porto Alegre, foi realizada, na última quarta-feira (16/01), a posse solene da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Sul (OAB/RS), para o triênio 2019-2021. Reeleito com mais de 70% dos votos válidos, em 30 de novembro de 2018, Ricardo Breier foi reconduzido ao cargo de presidente. Seu segundo mandato iniciou em 1º de janeiro de 2019, e se estenderá até 31 de dezembro de 2021. O presidente nacional da OAB e ex-presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, integrou a mesa oficial e abriu oficialmente a solenidade.

Também foram empossados: o vice-presidente, Jorge Luiz Dias Fara; a secretária-geral, Regina Adylles Endler Guimarães; a secretária-geral Adjunta, Fabiana Azevedo da Cunha Barth; e o tesoureiro, André Luis Sonntag; além dos conselheiros federais e estaduais do triênio 2019 a 2021, bem como a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS). A cerimônia festiva teve uma performance do músico João de Almeida Neto, com a interpretação da Ave Maria Pampeana.

A Ex-Presidente da Subseção, Regina Abel, foi empossada como Conselheira Estadual da OAB/RS, juntamente com os demais conselheiros e também Ex-Presidentes da OAB/NH, José Adelmo de Oliveira e Carlos Henrique Klaser Filho.

Estiveram presentes no evento o Presidente Carlos Braun, a Vice-Presidente Juliana Martins, o Tesoureiro Vinicius Dutra, a Secretária Geral Fabiana Pedroso Paz, a Secretária-adjunta Simone Stoffel, o delegado da CAA/RS Frederico Costa De Boni, membros do Conselho de Ética e Disciplina, presidentes e integrantes de Comissões Especiais e o decano da Subseção, Adalberto Alexandre Snel.

Fonte: www.oabrs.org.br