11/02/2022
Subseção credencia sete novas advogadas em Prestação de Compromisso

A diretoria da OAB/NH realizou, nesta sexta-feira (11), cerimônia de prestação de compromisso e entrega de credenciais às novas advogadas da Subseção. A solenidade contou com pronunciamentos do Presidente da Ordem local, Carlos Braun, e do Presidente da OAB Sapiranga, Lucas Schilling, que esteve na sede acompanhando a entrega.

Braun discorreu sobre pontos importantes da profissão e destacou os principais projetos que a diretoria tem para o próximo ano. Também apresentou a estrutura e as atividades da Entidade e os serviços e benefícios oferecidos para a advocacia, através da OAB-Prev, Caixa de Assistência e Escola Superior de Advocacia.

O Presidente da Subseção Sapiranga desejou sucesso às advogadas, proferindo palavras de incentivo e apoio, e ressaltou que “a Ordem é forte e bem estruturada, e está preparada para auxiliar os profissionais do direito no exercício da profissão”, concluiu Schilling.

As advogadas que receberam a carteira e passam a integrar os quadros da Ordem são Amanda Hansen Klauck, Caroline Urdapilleta Wagner, Dinair Pereira Theisen, Marina do Ó Catão Agra, Sofhia Rech Couto, Taiana Andressa Ferreira e Tatiana Monteiro Rezende.

A Subseção Novo Hamburgo parabeniza e recebe as colegas, desejando muito sucesso na trajetória profissional.