02/05/2022
Subseção credencia 21 novos advogados em Prestação de Compromisso

A OAB/NH realizou, nesta sexta-feira (29), cerimônia de prestação de compromisso e entrega de credenciais aos novos advogado(a)s da Subseção. A solenidade contou com pronunciamentos do Presidente da Ordem local, Carlos Braun.

Braun discorreu sobre pontos importantes da profissão e destacou os principais projetos que a diretoria tem para este ano. Também apresentou a estrutura e as atividades da Entidade e os serviços e benefícios oferecidos para a advocacia, através da OAB-Prev, Caixa de Assistência e Escola Superior de Advocacia.

O(a)s advogado(a)s que receberam a carteira e passam a integrar os quadros da Ordem são:

- Áldrin Sarmento Santos

- Stélen Fabiani Fronhofer

- Thaís da Silva

- Victoria Carolina Zajic

Na ocasião também foi entregue a carteira de estagiário para João Pedro Meinhardt da Rosa.

A Subseção Novo Hamburgo parabeniza e recebe as colegas, desejando muito sucesso na trajetória profissional.

Fotos disponíveis no link https://drive.google.com/drive/folders/1AKgghx6UkWfRKfvO79yPte_rxyxdBtBs