09/06/2014
Solenidade de prestacao de compromisso - 04/06/2014

Foi realizada, na quarta-feira (04/05), a Prestação de Compromisso de novos advogados. Na solenidade os novos profissionais e estagiários receberam suas carteiras profissionais. A cerimônia que marcou a entrega das carteiras profissionais aos recém-chegados à Ordem Gaúcha, foi presidida pela Presidente da OAB/NH, Dra Ivete Dieter.

Também estiveram presentes no evento o Vice-Presidente da OAB/NH, Dr Carlos Henrique Klaser Neto, o Tesoureiro da OAB/NH, Dr José Cacio Auler Bortolini, o Secretário Geram, Dr Everson Regis de Vargas, a Secretária Adjunta da OAB/NH, Dra Rosangela Inês Endres e a Presidente do Conselho de Ética e Disciplina Dra Roseli Kruchinsky.

O Dr. Cacio Auler Bortolini saudou os novos colegas dando as boas vindas a todos e ressaltando o comprometimento com as prerrogativas ética e retidão com que devem pautar sua vida profissional.

O novo colega Dra. Carlos Eduardo Schmidt foi convidada a ler o juramento, assim prestando compromisso junto com seus novos colegas.

Após o juramento, os novos colegas receberam a carteira e prestaram compromisso recebendo a Carteira Definitiva: Dr. Carlos Eduardo Schmidt, OAB/RS 94115, Dra. Carolina Möller Neves, OAB/RS 94118, Dr. Frederico Herwig Henkel, OAB/RS 94042, Dr. Joel dos Santos,  OAB/RS 94150, Dr. Jorge Henrique Tatim da Cruz, OAB/RS 94134, Dra. Luciana Decker Schmidt, OAB/RS 94198, Dr. Rafael Diego Bosse da Silva, OAB/RS 94103 e Dra. Renata Breyer Luchina Ferrari, OAB/RS 94193 e a de Estagiários: Lucas Reinaldo Meregali, OAB/RS 46E172, Luiz Fernando Meine Júnior, OAB/RS 46E165, Mirella Penã Casagrande, OAB/RS 46E151, Nelcir Vicari Júnior, OAB/RS 46E166, Paula Eliza Moraes, OAB/RS 46E176 e Thiago Felipe Mertins, OAB/RS 462E157.

Após a entrega a Dra Ivete Dieter deu as boas vindas aos novos advogados, ressaltando o comprometimento de todos com a ética e retidão com que devem conduzir sua vida profissional. Ao final da cerimônia o Dr Carlos Henrique Klaser Neto convidou aos novos colegas para que participem das Comissões existentes na Subseção, bem como que os colegas participem dos próximos eventos que acontecerão em nossa subseção.