01/10/2015
Solenidade de Entrega de Carteiras 23/09

Foi realizada, na quarta-feira (23/09), a Prestação de Compromisso de novos advogados. Na solenidade os novos profissionais e estagiários receberam suas carteiras profissionais. A cerimônia que marcou a entrega das carteiras profissionais aos recém-chegados à Ordem Gaúcha, foi presidida pela Presidente da OAB/NH, Dra Ivete Dieter.

Também estiveram presentes no evento o Vice-Presidente da OAB/NH, Dr Carlos Henrique Klaser Neto, que apresentou o protocolo, o Tesoureiro da OAB/NH, Dr José Cacio Auler Bortolini, a Dra Rosângela Inês Endres, Secretária Adjunta, Dr Everson Régis de Vargas, Secretário Geral e Valdir Luís Wagner Junior, Vice-Presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado (CEJA).

Os Jubilados Werno Carlito Arnold e Elso Rodrigues (que logo após tomou a palavra) foram homenageados e receberam seus certificados.

A nova colega Dra Cintia Brenner foi convidada a ler o juramento, assim prestando compromisso junto com seus novos colegas, no qual se comprometem "a exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais, e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas".

Após o juramento, os novos colegas receberam a carteira e prestaram compromisso recebendo a Carteira Definitiva: Dra. Aline Graziela Bald; Dr. Alison Henrique Vogel; Dra. Ana Margareth Delfin Lopes Bäcker; Dra. Bruna Manoela Nunes; Dra. Carla Tatiana Sipp; Dra. Cintia Brenner; Dra. Daniela Barbosa dos Anjos; Dra. Edina Hosana de Sousa; Dra. Fernanda Sabrina Weber; Dr.Guilherme Alves de Souza; Dra.Jéssica; Aline Henz Alves; Dr. Leandro Miguel Brauner; Dra.Magali Rubiane Bauer; Dr.Maiquel Davi Lamb; Dra. Márcia Ivonete Antunes Capis; Dr. Márcio Helbing; Dra. Mariana Leal; Dra. Merlim Arnecke Rebelatto; Dr.Pablo Ernesto Becker e Dra. Tiele Cristh Maia.
E a Estagiária: Morgana Chaves Vieira

Após a entrega a Dra Ivete Dieter deu as boas vindas aos novos advogados, saudou os presentes, reiterando que estes estão ingressando em uma entidade com mais de 80 anos de história. Segundo ela, “o
advogado é o verdadeiro instrumento para a realização da justiça social, sendo a voz da sociedade". A Dra Ivete conclamou todos os advogados presentes para que participem ativamente da subseção e também das suas atividades, com o intuito de promover uma entidade mais forte e atuante em prol dos interesses da classe.

Imprensa OAB/NH