24/10/2010
Seminário "Temas Polêmicos do Novo Código de Processo Civil" será realizado nos dias 10 e 11 de novembro

Estão abertas as inscrições para o seminário sobre TEMAS POLÊMICOS DO NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro de 2010, no auditório da Justiça Federal (2º andar), com início às 19h e término às 20h50min (primeiro dia) e 21h30min (segundo dia).

Os colegas interessados deverão fazer a inscrição para o seminário junto às funcionárias Marta e Raquel, na sede da Subseção. Ao final do evento, será fornecido certificado aos colegas que assim desejarem.

O custo da inscrição para o seminário será de apenas um quilo de alimento não perecível por inscrição. Os alimentos arrecadados serão posteriormente encaminhados, pela OAB/NH e pela Justiça Federal, à doação para entidades de cunho assistencial.