10/06/2019
Sede da Justiça Federal de Lajeado estará fechada para realização de mudança para novo prédio

Em comunicado à OAB/NH, a Seccional gaúcha informou sobre o fechamento do prédio da Justiça Federal de Lajeado no período de 10/06 a 17/06, conforme Portaria nº 970-19, para realização da mudança de mobiliário e equipamentos para o prédio recém construído.

A norma também estabelece que não serão realizadas videoaudiências ou atendidos pedidos de sustentação oral no período. Os casos urgentes ou que impliquem perecimento de direito serão atendidos em regime de plantão.

A nova sede está localizada na avenida Presidente Castelo Branco, nº 502, e será inaugurada na quinta-feira (13/6), às 14h. A subseção possui jurisdição sobre 33 municípios: Anta Gorda, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Capitão, Colinas, Coqueiro Baixo, Cruzeiro do Sul, Doutor Ricardo, Encantado, Estrela, Forquetinha, Ilópolis, Imigrante, Itapuca, Lajeado, Marques de Souza, Muçum, Nova Bréscia, Poço das Antas, Pouso Novo, Progresso, Putinga, Relvado, Roca Sales, Santa Clara do Sul, Sério, Teutônia, Travesseiro, Vespasiano Corrêa e Westfália.

O atendimento retorna ao normal no dia 18/06, no novo endereço.