04/12/2014
Reunião com Corregedor da Justiça Federal

Viemos por meio desta convidar os colegas a participarem de reunião que ocorrerá no dia 11 de dezembro de 2014, às 15h na Sede Administrativa da OAB Novo Hamburgo com o Corregedor Regional da Justiça Federal da 4ª Região, Desembargador Federal Paulo Afonso Brum Vaz, em virtude da realização, na 1ª Vara Federal de Novo Hamburgo, de Correição Ordinária, que ocorrerá neste mesmo dia, conforme convite recebido.

Excelentíssima Senhora Presidente da Subseção de Novo Hamburgo da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Rio Grande do Sul,

Dra. Ivete Dieter,

Através do presente, comunico a Vossa Excelência a realização, na 1ª Vara Federal de Novo Hamburgo, de Correição Ordinária, que ocorrerá no dia 11 de dezembro do corrente ano.

Outrossim, aproveito o ensejo para indagá-la sobre o interesse de a classe advocatícia receber-me na ocasião, em horário a ser estabelecido, na sede da OAB local, para uma análise conjunta do desempenho da jurisdição federal na referida Subseção.

Caso afirmativa a pretensão, solicito a confirmação da mesma, para fins de agendamento do horário da visita, bem como sua divulgação aos advogados da região.

Respeitosamente,
Desembargador Federal Paulo Afonso Brum Vaz Corregedor Regional da Justiça Federal da 4ª Região