19/06/2020
Resolução do TRF4 mantém atividades presenciais suspensas até 31 de julho

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, assinou, na noite da última quinta-feira (18/06), a Resolução Nº 33/2020, na qual mantém até 31 de julho a suspensão dos prazos dos processos não eletrônicos e das atividades presencias, a continuidade do regime de plantão extraordinário e de teletrabalho e o fechamento dos prédios do Tribunal Regional Federal e das Subseções Judiciárias da Justiça Federal da 4ª Região.

De acordo com o documento publicado, o prazo poderá ser ampliado ou reduzido por ato da Presidência, na medida em que o monitoramento do estágio de disseminação da pandemia revele a piora ou a melhora das condições sanitárias e dos indicadores epidemiológicos.

Confira a íntegra da Resolução Nº 33/2020 através do link: