21/07/2017
Resíduos eletrônicos descartados na OAB/NH são recolhidos pela empresa Descarte Certo

Na tarde desta sexta-feira (21/07), a OAB/NH recebeu a empresa “Descarte Certo” para proceder com o recolhimento dos resíduos eletrônicos descartados na Subseção durante o período da campanha de coleta, que foi idealizada pela Comissão Especial do Meio Ambiente.

A partir desta coleta, a empresa apoiadora da campanha dará o destino correto aos materiais recolhidos. Inicialmente, serão reaproveitados todos os materiais que possam retornar ao processo produtivo, reduzindo a necessidade de se extrair mais elementos da natureza. O que não puder ser reaproveitado será descartado com segurança, em lugares próprios, preparados e autorizados para tal, evitando a contaminação das fontes de vida.

A empresa Descarte Certo ainda trabalha com o descarte e destruição de documentos. Os interessados neste serviço podem obter maiores informações através do site www.descartecerto.com.br ou pelo e-mail: dcmrsul@descartecerto.com.br.