15/06/2010
Reforma do CPC é tema de palestra em jantar da subseção

Em evento realizado no mês de maio na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, a diretoria da subseção da OAB/RS recebeu a classe em seu jantar mensal. Na oportunidade, o conselheiro federal e coordenador do grupo de estudos sobre as reformas previstas para o Código de Processo Civil, Luiz Carlos Levenzon, expôs aos presentes os desdobramentos mais recentes sobre a reforma do CPC.

Levenzon, que foi recebido pelo presidente da subseção, Pedro Gilberto Brand, e pela Diretoria e Conselho de Ética locais, falou para um público de mais de 60 advogados, que compareceram para obter mais informações sobre este importante tema e confraternizar com os colegas.

Entre os presentes no evento, estiveram os ex-presidentes da subseção José Adelmo de Oliveira e Marcelo Caleffi, o decano Adalberto Alexandre Snel e o ex-conselheiro seccional Paulo Martins.