17/09/2010
Realizado em Campo Bom, jantar mensal da OAB/NH teve palestra sobre Direito Autoral

Na última quarta-feira (15/09), foi realizado o jantar mensal da OAB local. Desta vez, o evento foi realizado na cidade de Campo Bom, no Espaço Aplausus. A palestrante convidada, Adenaide Therezinha Schneider, proferiu palestra sobre Direito Autoral. O evento contou com um público de 72 pessoas.

Em breves exposições antes e depois da palestra, o Presidente da OAB/NH Pedro Gilberto Brand e a Vice-Presidente Maria Regina Wingert Abel agradeceram aos colegas de Campo Bom pelo engajamento, em especial da representante da Ordem local na cidade, Juliana Martins, pela grande colaboração na organização do evento. Também solicitaram que a advocacia da cidade escolha representantes para integrar a Comissão do Jovem Advogado, que se reunirá na próxima semana, bem como convidaram os colegas a prestigiarem o desfile da Semana Farroupilha que o DTG da OAB/NH fará no próximo dia 20/09.

Entre demais colegas, estiveram presentes no evento a Tesoureira da OAB/NH, Solange Magali Schwambach, o ex-Presidente da OAB/NH, José Adelmo de Oliveira, a Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS, Ivete Dieter, bem como o ex-Presidente e decano da Subseção, Adalberto Alexandre Snel. Representando o Conselho de Ética e Disciplina da Ordem local, estiveram presentes Geraldo Gonzatti, Sabrine Korb Bondan e Josiane Maria Fagundes Escher.