16/11/2020
Presidente da Subseção realiza nova entrega de carteiras da Ordem

Na última sexta-feira (13/11), o Presidente da OAB/NH, Carlos Braun, recebeu na sala da presidência os novos advogados inscritos nos quadros da Ordem para proceder com a prestação de compromisso e entrega das credenciais. Na ocasião, foram observados todos os protocolos de prevenção ao contágio da Covid-19.

Em sua fala, o Presidente parabenizou os novos advogados pela conquista e apresentou a estrutura e as atividades da Subseção, convidando os colegas a participar das comissões e eventos que ocorrem semanalmente através de plataformas virtuais. Braun também se colocou à disposição dos novos profissionais para auxiliar no que for necessário.

O(a)s advogado(a)s que receberam as credenciais foram Adilson Farkas Fernandes, Afonso Vinício Kirschner Fröhlich, Giovana Lucca, Isabela Machado Rabelo, Pedro Guilherme Beier Schneider e Vitória Rambor Lang.