30/11/2016
Presidente da Subseção prestigia jantar de comemoração aos 90 anos do IARGS

Na noite da última quinta-feira (24/11), a Presidente da Subseção, Regina Abel, participou do jantar de comemoração aos 90 anos do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS), realizado no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Na ocasião, ocorreu a Outorga da Medalha Clóvis Veríssimo do Couto e Silva, que homenageia, a cada cinco anos, associados que prestaram sua contribuição ao desenvolvimento do Instituto. Nesta edição, os homenageados foram Alice Grecchi, ex-presidente do IARGS; Cláudio Lamachia, Presidente da OAB Federal, representado pela esposa, Clarissa Lamachia; Clea Anna Maria Carpi da Rocha, conselheira federal; Ministro José Neri da Silveira; e Silvino Joaquim Lopes Neto, presidente do Conselho Superior do IARGS.

Também estiveram presentes no evento o ex-Presidente da OAB/NH e decano do IARGS e da Subseção, Adalberto Alexandre Snel; membros de Comissões, Diretoria e o Presidente da OAB/RS, Ricardo Breier; e representantes de diversos órgãos e entidades.

Fotos: João Henrique Willrich-OAB/RS