12/11/2021
Presidente da OAB/NH realiza entrega de carteiras da Ordem

Nesta sexta-feira (12), o Presidente da OAB/NH, Carlos Braun, esteve na sede administrativa da Subseção para proceder com a prestação de compromisso e entrega das credenciais dos novos inscritos nos quadros da Ordem gaúcha.

O Presidente deu as boas-vindas aos novos colegas e ressaltou a importância do papel institucional da entidade. Braun discorreu sobre os serviços e benefícios oferecidos para a advocacia, através da OAB-Prev, Caixa de Assistência e ESA, e aproveitou a oportunidade para apresentar a estrutura e as atividades da Subseção, convidando os presentes a participar das Comissões e grupos de estudo. Na ocasião, foram observadas as medidas de segurança e prevenção da Covid-19.

O(a)s advogado(a)s que receberam as credenciais foram Eduarda da Silva Fleck, Gabriel Valansuelo de Abreu, Jéssica Nobre Weber, Kétlen Fernanda de Melo e Luiza Câmara. Também foi entregue a carteira de estagiário para Leandro Antunes Bastos.

A Subseção Novo Hamburgo parabeniza os novos inscritos e deseja muito sucesso nesta nova etapa.