01/09/2020
Presidente da OAB/NH entrega carteiras da Ordem aos novos advogados da Subseção

Na tarde da última segunda-feira (31/08), o Presidente da OAB/NH, Carlos Braun, esteve na sede administrativa da Subseção para realizar a prestação de compromisso e entrega das carteiras aos novos advogados inscritos nos quadros da Ordem. A entrega ocorreu na sala da presidência, com todos os protocolos de prevenção ao contágio da Covid-19.

O Presidente deu as boas-vindas aos novos colegas, falando sobre a estrutura da OAB e dos serviços disponíveis, e convidando os advogados a participar das comissões e dos eventos promovidos pela Subseção.

Braun salientou que apesar de todas as dificuldades que o novo coronavírus trouxe, “a Ordem continua trabalhando de maneira firme e constante em prol da classe, sem medir esforços, adotando medidas e atuando em diversas ações para auxiliar a advocacia neste momento de pandemia”, disse o Presidente.

Receberam a carteira os advogados Henrique Trevisol Pinheiro, Jean de Andrade Fontes e Paulo André Borges Hendler.