16/09/2010
Presidente da OAB/NH prestigia inauguração do PAB da Caixa Econômica Federal na Justiça do Trabalho de Estância Velha

A Caixa Econômica Federal inaugurou, na manhã desta quarta-feira (15/09), o Posto de Atendimento Bancário da Justiça do Trabalho de Estância Velha. A nova unidade localiza-se no Centro da cidade, na Avenida Sete de Setembro, número 60.

Estiveram presentes no evento o Presidente da OAB Subseção Novo Hamburgo, Pedro Gilberto Brand, o Juiz Titular da Vara do Trabalho de Estância Velha, Gerson Antonio Pavinato, o Prefeito de Estância Velha, José Waldir Dilkin, o Prefeito em exercício de Ivoti, Édio Klein, o Superintendente Regional em exercício, Hélio Luiz Duranti, além de gerentes regionais e empregados da Caixa.

Sobre a inauguração, o dirigente da Ordem local destacou que "a instalação deste PAB da Caixa na Justiça do Trabalho era um desejo antigo da Ordem, que se concretizou através da conjugação de esforços de todos os interessados. Era inconveniente para o advogado ter que dirigir-se ao centro da cidade para depositar ou sacar valores relacionados aos processos trabalhistas. É um ganho em praticidade e segurança para os profissionais".

O Juiz Titular da Vara do Trabalho de Estância Velha, Gerson Antonio Pavinato, agradeceu a parceria da Caixa Econômica Federal e do Judiciário Trabalhista, que se fortalece cada vez mais. “Concretiza-se neste ato a aspiração dos advogados, servidores e do público que transita na Vara do Trabalho com a abertura deste PAB”.

Fonte: CEF - Assessoria de Imprensa - Regional Vale do Sinos/RS