05/06/2016
Presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/NH é empossada como nova integrante do Conselho Deliberativo da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB/RS

A Presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/NH, Jussandra Hickmann Andraschko, passou a integrar o Conselho Deliberativo da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB/RS. O convite foi feito pelo Presidente do Conselho, Rafael Pandolfo.

Jussandra foi empossada na última quarta-feira (01/06). “Fiquei muito honrada com o convite do Dr. Pandoldo, pois integrar a CEDT da OAB/RS será uma experiência valiosa, visto que é composta por excelentes tributaristas, todos engajados em contribuir com a finalidade institucional da OAB, atuando na defesa da ordem jurídica e da cidadania fiscal”, comentou.