18/02/2021
Pesquisa sobre o atendimento nas varas estaduais, federais e trabalhistas de jurisdição da Subseção

A OAB/NH inicia nesta quinta-feira (18) uma pesquisa junto aos advogados da Subseção sobre possíveis dificuldades de atendimento nas varas estaduais, federais e trabalhistas de jurisdição da Ordem local.

Até o dia 04 de março, quem estiver enfrentando dificuldades no atendimento (recebimento de e-mails, atendimento telefônico e acesso aos Foros), poderá enviar por e-mail presidenciaoabnh@gmail.com o relato, indicando o nome do servidor e/ou magistrado, bem como especificando a vara, o tribunal e qual dificuldade está ocorrendo, para que sejam tomadas providências sobre os casos apontados junto à OAB/RS. A seccional gaúcha tratará os casos com as respectivas Corregedorias.