08/06/2011
Palestra sobre recuperação judicial de empresas será realizada no próximo dia 30/06

No próximo dia 30/06, será realizada no Auditório da Justiça Federal de Novo Hamburgo (2º andar) palestra com o tema "Recuperação Judicial de Empresas". O evento tera início às 19h e a palestra será proferida pela Juíza do 2º Juizado da Vara de Falências, Recuperação Judicial de Empresas e Insolvência de Porto Alegre, Dra. Eliziana da Silveira Perez.

O custo da inscrição para a palestra será de apenas um quilo de alimento não perecível por pessoa. Os alimentos arrecadados serão posteriormente encaminhados pela OAB/NH para doação em favor de entidades de cunho assistencial. Os colegas interessados deverão fazer a inscrição para a palestra junto às funcionárias Marta e Raquel, na sede da subseção, através do telefone 3594-7772.