16/12/2010
Ordem gaúcha empossa presidente da Comissão do Jovem Advogado de Novo Hamburgo

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, juntamente com o presidente da subseção de Novo Hamburgo, Pedro Brand, empossou, na tarde desta quarta-feira (15), a presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB local, Paola Roos Braun. Também estavam presentes os membros da CEJA da OAB/RS, Matheus Torres e Felipe Ferrado; e o advogado Carlos Braun.

Durante a cerimônia, realizada no gabinete da presidência da seccional, Lamachia entregou em mãos a portaria de nomeação à advogada e ressaltou a importância da Comissão do Jovem Advogado para a permanente renovação da entidade. “A CEJA, que representa o futuro da Ordem, tem feito um excelente trabalho de integração dos colegas em início de carreira, atuando em prol de toda a classe”, afirmou Lamachia.

Conforme os membros da CEJA, dentro do projeto de interiorização, os jovens advogados do Estado passam a contar com bases nas subseções, aumentando a abrangência do trabalho realizado em conjunto com a seccional.

Para Brand, a Comissão do Jovem Advogado da OAB Novo Hamburgo tem o objetivo de, além de auxiliar os advogados em início de carreira, trazê-los para dentro da Ordem, como uma forma de continuar oferecendo a eles um respaldo corporativista, que tem relação com a conduta do advogado e seus princípios éticos e morais.

Fonte: www.oabrs.org.br