30/07/2010
Oficializada parceria da OAB/NH com a Justiça Federal da comarca

Na noite desta quarta-feira, 28 de julho, a Diretoria da OAB/NH se reuniu com a Diretora do Núcleo de Apoio Judiciário e Administrativo da Justiça Federal de Novo Hamburgo, Marisa Kroth, e com o técnico em informática da Justiça Federal da comarca, Milton Gusmão. O objetivo foi oficializar a parceria da OAB local com a Justiça Federal. A parceria efetivada irá permitir que os advogados possam utilizar o auditório do Foro da Justiça Federal da comarca para realização de cursos e palestras (presenciais e telepresenciais).

Estiveram presentes no evento o Presidente da OAB/NH, Pedro Gilberto Brand, a Vice-Presidente da Subseção, Maria Regina Wingert Abel, a Tesoureira, Solange Magali Schwanbach, o Secretário-Geral Adjunto, Diego Scheva, a integrante do Conselho de Ética e Disciplina, Sabrine Korb Bondan, o representante da Comissão de Cursos e Palestras, Milton Bozano Pereira Fagundes, a representante da Comissão do Jovem Advogado, Paola Roos Braum, e o membro da Comissão de Obras (e ex-Presidente da OAB/NH), José Adelmo de Oliveira.