05/10/2022
OAB/RS Promoverá Evento Alusivo ao Dia das Crianças

No dia 11 de outubro, a partir das 13h30, a Ordem gaúcha irá promover um evento especial alusivo ao Dia das Crianças na Praça dos Açorianos, em frente à sede da OAB/RS. A celebração é direcionada para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social atendidos por instituições de Porto Alegre.

A ação é organizada pela OAB/RS, através da Comissão da Criança e do Adolescente (CCA), e conta com o apoio de outras dezesseis comissões coorganizadoras. Também participam da ação a fundação Pão dos Pobres, Rede Calábria, Rede Marista, Fundação de Assistência Social e Cidadania – FASC, Abrigo João Paulo II, Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Brigada Militar, MPRS, MPT, TJRS, TRT-4, TRF-4, Defensoria Pública do RS, CAA/RS, FEPETI/FOGAP e demais empresas doadoras.

Entre as atrações do dia, estarão apresentações culturais, brinquedos infláveis, sorteio de brindes e distribuição de guloseimas para as crianças e adolescentes convidadas.

Contribua nesta ação

A OAB/RS está arrecadando brinquedos para doar às crianças no decorrer do evento. Para contribuir, confira os pontos de coleta:

Sede da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110);

OAB/RS Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, 55);

Pão dos Pobres (Rua da República, 801).

Em caso de chuva, o evento será transferido para o ginásio de esportes do Pão dos Pobres.

Fonte: OAB/RS