08/01/2020
OAB/RS divulga Comunicado que autoriza bacharéis aprovados no XXX Exame de Ordem a apresentar requerimento de inscrição antecipado

A Coordenadoria das Subseções da OAB/RS informou à Subseção, na última terça-feira (07/01), sobre o teor do Comunicado nº 1, que autoriza o bacharel em Direito aprovado no XXX Exame de Ordem Unificado  a requerer a inscrição no quadro de advogados da OAB/RS no período de 06 de janeiro de 2020 a 28 de fevereiro de 2020, pendente apenas a  juntada do  certificado de aprovação no exame em referência, visando a unificação de procedimentos administrativos  na análise dos documentos comprobatórios dos requisitos para realização do exame,  tornando mais célere o processo de expedição da carteira profissional.

Na inscrição online, o examinando aprovado no XXX EOU, que irá requerer a inscrição antecipada no período acima informado, deverá anexar no campo do certificado de aprovação o formulário anexo ao Comunicado de nº 1, disponível através do link:

Dúvidas acerca do procedimento poderão ser dirimidas diretamente com a secretaria da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, através do telefone: (51) 3287-1861.