07/03/2017
OAB/NH recebe visita do Presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, da OAB/RS, Ricardo Breier, Tesoureiro e Coordenador das Subseções

Na última sexta-feira (03/03), a OAB/NH recebeu a visita do Presidente Nacional da OAB, Cláudio Lamachia, do Presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, do Tesoureiro, André Sonntag e o coordenador das Subseções, Jorge Fara. O encontro fez parte do Plano de Valorização da Advocacia da OAB/RS, que objetiva a aproximação da Seccional com os advogados.

Durante a visita à Sede Administrativa, os dirigentes reuniram-se com a Presidente da Subseção, Regina Abel, com o Vice-Presidente, Carlos Eduardo Braun, Tesoureira, Solange Magali Schwambach, Coordenadora do Conselho de Ética e Disciplina, Lila Maria Lena Souza e com a presidente da CDAP da Subseção, Deyse Engel Brandt, a fim de tratar sobre o andamento das atividades realizadas e da situação da advocacia na região.

Após a reunião, seguiram até a sala de atendimento da OAB/NH no Fórum de Novo Hamburgo para encontrar os advogados, com o propósito de ouvir as dúvidas e sugestões dos profissionais, e também para discutir algumas propostas de melhorias na sala.

Lisonjeada com a visita, a Presidente Regina Abel agradeceu pela presença. “Tenho a oportunidade de estar presidindo a Subseção de Novo Hamburgo quando, pela primeira vez nos 44 anos de existência da OAB/NH, o Presidente da OAB Nacional realiza uma visita à Sede Administrativa. Para nós da Diretoria, Conselho e Comissões, o encontro foi muito gratificante”, disse a Presidente.

Fotos: OAB/NH e Vanessa Schneider (OAB/RS)