NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

30/01/2023
OAB/NH Realiza Nova Entrega de Credenciais

Na tarde da última sexta-feira (27/01), a OAB/NH realizou mais uma entrega de carteira aos novos advogados que agora integram os quadros da Subseção. A cerimônia foi conduzida pela Secretária-Geral, Dra. Fabiana Pedroso Paz e contou com a presença do Presidente da subseção, Dr. Carlos Braun e da secretária-geral adjunta Dra. Simone Stoffel.

 

Após a abertura da cerimônia e execução do hino nacional, todos os presentes assistiram ao vídeo institucional da Seccional Gaúcha e da Subseção.

 

A solenidade de entrega das credenciais contou com pronunciamentos do Presidente Dr. Carlos Braun; da coordenadora das Comissões, Dra. Cinara de Araújo Vila; do membro do Conselho de Ética e Disciplina, Dra. Nara Luiza Miguel Gabbi; da Presidente da CJA/NH, Dra. Camila Scherer; da Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente, Dra. Dirlene Corrêa da Cunha e da Delegada da CAA/RS Dra. Morgana Elisa Suedekum.

 

Os novos inscritos nos quadros da OAB de Novo Hamburgo são o(a)s advogado(a)s:

 

Alonso Estevam Alves

Carolina Sebastiany Kaminsky

Gabriela de Oliveira Arenhart

Guilherme Alberto Weiler

Jaciane Elise Dutra

Luana Pionne

Roberta Becker

Willian Loureiro Mello

 

A Subseção Novo Hamburgo parabeniza e recebe os colegas, desejando muito sucesso na trajetória profissional.


Acesse o link na para verificar todas as fotos da Solenidade do dia 27/01: https://drive.google.com/drive/folders/1FLkrIbHVVU9PDpWFudJVmnv8z1Sas2XC?usp=share_link