25/02/2022
OAB/NH realiza nova entrega de carteiras da Ordem

Nesta sexta-feira (25), o Presidente da Subseção, Carlos Braun, e a Vice-Presidente, Juliana Martins, receberam na sede administrativa os novos inscritos nos quadros da Ordem para a prestação de compromisso e entrega das credenciais.

O Presidente iniciou sua fala de boas-vindas ressaltando o importante papel institucional da Entidade e frisou que a participação de todos é fundamental para que a Ordem continue avançando e garantindo o pleno exercício da advocacia. Braun também apresentou as comissões da Subseção e convidou os colegas para participarem do próximo encontro da Comissão do Jovem Advogado.

O(a)s advogado(a)s que receberam as credenciais foram Andreia Haubert, Angela Wink, Karen dos Reis Gnoatto, Letícia de Sousa Gomes Soares Marmitt, Luan Castro, Marta Beatriz de Campos, Micaele de Vasconcelos Correa, Michelle Camargo Ferreira, Tanise Regina Corrêa Ev e Valquíria Oliveira das Neves.

Também foi entregue a carteira de estagiária para Fernanda Flores Padilha.

A Subseção Novo Hamburgo parabeniza a todos pela conquista e deseja muito sucesso na caminhada profissional.