NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

31/10/2022
OAB/NH Realiza mais uma Entrega de Credenciais no dia 28/10

Na tarde da última sexta-feira (28/10), a OAB/NH realizou mais uma entrega de carteira aos novos advogados que agora integram os quadros da Subseção. A cerimônia foi conduzida pela secretária-geral, Dra. Fabiana Paz e contou com a presença do Presidente da subseção, Dr. Carlos Braun e da vice-presidente, Dra. Juliana Martins.

 

Após a abertura da cerimônia e execução do hino nacional, todos os presentes assistiram ao vídeo institucional da Seccional Gaúcha e da Subseção.

 

A solenidade de entrega das credenciais contou com pronunciamentos do Presidente Dr. Carlos Braun; da Juiza da Vara de violência doméstica do Fórum da Comarca de Novo Hamburgo, Dra. Andrea Hoch Cenne; do membro do Conselho de Ética e Disciplina, Dr.Vinicius Klein Bondan; da coordenadora das Comissões, Dra. Cinara de Araújo Vila; da Presidente da CJA/NH, Dra. Camila Scherer; da Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Isadora Cunha de Souza e da Delegada da CAA/RS Dra. Morgana Elisa Suedekum.

 

Os novos inscritos nos quadros da OAB de Novo Hamburgo são o(a)s advogado(a)s:

 

- Dra. Ana Tiele Camargo Delevatti

- Dra. Camila Corteletti Rosa

- Dra. Gabriela dutra Vieira

- Dr. João Victor Becker da Silva

- Dra. Natalia Meira Bueno

- Dr. Rodrigo Saraiva

- Dra. Suziane Meneguetti da Silva

 

Na oportunidade, foi entregue a carteira de estagiário para:

- Nicole Pletsch Petry

 

Foi entregue a carteira de Advogado Jubilado para:

- Dr. Tito Livio Camerini

 

A Subseção Novo Hamburgo parabeniza e recebe os colegas, desejando muito sucesso na trajetória profissional.

Para ter acesso aos registros da solenidade de entrega do dia 28/10 acesse o link: https://drive.google.com/drive/folders/1XrOT-TNhF-tsamBotW4QUVLg3PwWYpGU?usp=share_link