NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

19/12/2022
OAB/NH Realiza mais uma Entrega de Credenciais

Na tarde da última sexta-feira (16/12), a OAB/NH realizou mais uma entrega de carteira aos novos advogados que agora integram os quadros da Subseção. A cerimônia foi conduzida pela Secretária-Geral Fabiana Pedroso Paz e contou com a presença da Vice-Presidente, Dra. Juliana Martins.

 

Após a abertura da cerimônia e execução do hino nacional, todos os presentes assistiram ao vídeo institucional da Seccional Gaúcha e da Subseção.

 

A solenidade de entrega das credenciais contou com pronunciamentos da Vice-Presidente da OAB/NH, Dra. Juliana Martins; da Coordenadora das Comissões da OAB/NH, Dra. Cinara de Araújo Vila; do membro do Conselho de Ética e Disciplina, Dr. José Adelmo de Oliveira Junior; da Vice-Presidente da CJA/NH, Dra. Renata Dias Francisco; do Presidente da Comissão Especial de Direito de Trânsito, Dr. Dion Norbert Oliveira e da Delegada da CAA/RS Dra. Morgana Elisa Suekedum.

 

Os novos inscritos nos quadros da OAB de Novo Hamburgo são o(a)s advogado(a)s:

 

- Cínthia de Oliveira Raimundo

- Emanuelle Milani Rosa

- Gabriel Cunha da da Silva

- Jenifer Nunes de Souza

- Jéssica Louis Silva de Oliveira

- Luana Dadalt Brasil

 

A Subseção Novo Hamburgo parabeniza e recebe os colegas, desejando muito sucesso na trajetória profissional.

 

Acesse o link para verificar todas as fotos da Solenidade do dia 16/12:

https://drive.google.com/drive/folders/1r6X1lImLAk5y3L-yho6MWY0on5Uj9WDt?usp=share_link&fbclid=IwAR2GLNVldG05hMtiozk8qKGHpEDrixVWD_didJu1ad0gZRyD8PRHy9T6VYE