NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

30/08/2021
OAB/NH realiza entrega de diplomas aos advogados jubilados

A manhã da última sexta-feira (27) foi de celebração na sede da Subseção Novo Hamburgo. A diretoria da Ordem local realizou a cerimônia de entrega dos diplomas aos advogados jubilados, reconhecendo e homenageando os profissionais por suas contribuições e trajetórias.

 

Na ocasião, o Presidente Carlos Braun ressaltou a importância do reconhecimento e prestou suas homenagens aos jubilados: “Os nobres colegas que estão aqui hoje, recebendo esse diploma com significado tão especial, são exemplos para todos nós. Os caminhados trilhados até aqui formaram uma rica jornada, que está marcada para sempre na história da OAB e da advocacia”.

 

Após a entrega dos diplomas, os jubilados foram aplaudidos pelos integrantes da diretoria e por advogadas e familiares que acompanharam a cerimônia.

 

O(a)s advogado(a)s que receberam o diploma foram:

 

Celirio de Paula Sarmento

 

Jussara de Almeida Roehe

 

Paulo Sergio Diniz da Costa

 

Richard Ulrich Kreutzer

 

A diretoria realizará, nas próximas semanas, a entrega do diploma a outros advogados jubilados da Subseção. Os eventos estão sendo organizados em grupo, respeitando todos os protocolos sanitários.

 

PEDIDO DE JUBILAMENTO

 

São jubilados os advogados e advogadas com mais de 30 anos de exercício profissional e com no mínimo 70 anos de idade. O requerimento para jubilamento está disponível no link: https://bit.ly/requerer-jubilamento

 

O documento deverá ser preenchido, datado e assinado e enviado para o endereço eletrônico: jubilados@oabrs.org.br