27/09/2023
OAB/NH realiza entrega de credenciais aos novos advogados e estagiários

No último dia 25/08, a OAB/NH realizou a entrega de carteira aos novos advogados que agora integram os quadros da Subseção. A cerimônia foi conduzida pela Secretária-Geral, Dra. Fabiana Pedroso Paz e contou com a presença do Presidente da Subseção, Dr. Carlos Braun.

Após a abertura da cerimônia e execução do hino nacional, todos os presentes assistiram ao vídeo institucional da Seccional Gaúcha e da Subseção.

A solenidade de entrega das credenciais contou com pronunciamentos do presidente da Subseção, Dr. Carlos Braun; da Presidente da Comissão Especial de Direito da Família da OAB/NH, Dra. Fernanda Passini; do Membro do Conselho de Ética e Disciplina da OAB/NH, Dr. José Adelmo de Oliveira Júnior; da Conselheira Federal da OAB/RS, Dra. Rosângela Herzer; e da delegada da CAA/RS, Dra. Morgana Suedekum.

Os novos inscritos nos quadros da OAB de Novo Hamburgo são o(a)s advogado(a)s:

Cintia Letícia Moraes
Gabrielli Lissarassa dos Santos
Ismael Fabrício Nervo
Karin Milene Bender
Keila de Jesuz
Leziandra Fabrin
Nattan Knorst
Nicole Cristina Friedrich
Ruth Romanos Nicolau
Adriane D'Avila dos Santos
Carmen Lúcia Spaniol
Gabriela Cristiane Lopes
Estelle Kreuz Scherer
Camila dos Santos Garcia

Na oportunidade também foi entregue a credencial de estagiário para:

Dionata Felipe Moraes da Silva
Carina Godoy da Silveira
Bruno Giorgio Fiuza Benedetto

A Subseção Novo Hamburgo parabeniza e recebe os colegas, desejando muito sucesso na trajetória profissional.

Acesse o link para verificar todas as fotos da Solenidade do dia 25/08/23: https://drive.google.com/drive/folders/1KAWt-Qmsf3z2svrcubv9hd_sZwuNbA5q?usp=sharing