30/05/2022
OAB/NH Presta Entrega de Carteiras à Novos Advogados e aos Membros do Conselho de Ética da Gestão 2022/2024

Na tarde da última sexta-feira (27/05), a OAB/NH realizou mais uma entrega de carteira aos novos advogados que agora integram os quadros da Subseção. Na ocasião também foram entregues as credenciais dos membros eleitos para o Conselho de Ética e Disciplina da gestão 2022/2024. A cerimônia foi conduzida pela Secretária-Geral da Subseção, Fabiana Pedroso Paz e contou com a presença do Presidente Carlos Braun, da Vice-Presidente Juliana Martins, da secretária-geral adjunta Simone Stoffel.

Após a abertura da cerimônia e execução do hino nacional, todos os presentes assistiram ao vídeo Institucional da Seccional Gaúcha e da Subseção.

A solenidade de entrega de credenciais contou com pronunciamentos do Presidente Carlos Braun; da Coordenadora do Conselho de Ética e Disciplina, Mary Christine Fróta Araujo; da Presidente da CJA/NH Camila Scherer; e da Subdelegada da CAA/RS Cristina Beiriz. O termo de compromisso foi lido pela advogada Gabriela Brizolla de Souza.

Os novos inscritos nos quadros da OAB de Novo Hamburgo são o(a)s advogado(a)s:

- Anny Caroline Maron

- Camilla Heldt Kley

- Catia Andrioli Faria

- Daiane Gonçalves Dutra

- Daniela Rodrigues do Nascimento

- Gabriel Locks

- Greice Keli da Silva Corrêa

- Júlia Klaus Müller

- Junior Cesar Kaminsqui da Silva

- Gabriela Brizolla de Souza

- Milena Ritzel