29/11/2022
OAB/NH Realiza Café da Manhã de Final de Ano para o Conselho de Ética e Disciplina da OAB/NH

Na manhã desta sexta-feira (25/11), os integrantes do Conselho de Ética e Disciplina da OAB/NH se reuniram na sede administrativa da Subseção para realizar o Café da Manhã de Final de Ano.

O encontro teve como objetivo realizar a sessão de julgamento e deliberar sobre a organização e verificação dos procedimentos internos, agendamento de datas para atendimentos e outros temas pertinentes ao Conselho.

Participaram do Café da Manhã, o Presidente da Subseção Novo Hamburgo, Dr. Carlos Braun, os conselheiros, Dra. Mary Cristine Frota Araújo, Dra. Noelle Luciana Waclawovsky, Dra. Carolina Nascimento Richter, Dra. Ana Claudete dos Santos Gautério Pavinato, Dr. Jacson Rossano Asconavieta Borba, Dr. José Adelmo de Oliveira Junior, Dra. Andrea Lilia Kraemer, Dr. Vicente Fleck de Oliveira, Dr. Alexsandro da Silva Faria e Dr. Vinicius Klein Bondan.