18/07/2019
OAB/NH promove primeira edição do curso de atualização sobre a Reforma Trabalhista

A Comissão Especial de Direito do Trabalho da OAB/NH promoverá, entre os dias 20/08 e 11/09, a primeira edição do curso de atualização sobre a Reforma Trabalhista, que será realizado no auditório da Sede administrativa da Subseção, das 19h às 22h.

As inscrições já estão abertas, ao valor de R$ 450,00 para pagamento parcelado em até 3x nos cartões de crédito ou com desconto para pagamento à vista ficando no valor de R$ 400,00. O pagamento pode ser feito diretamente na Sede da OAB/NH ou por depósito bancário, na conta relacionada abaixo, e após, enviar o comprovante juntamente com o formulário de inscrição preenchido e assinado, para o e-mail: inscricao@oabnovohamburgo.org.br

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3934
Conta: 00000003-6
Operação 003
CNPJ: 87.019.584/0028-45

Formulário de inscrição: https://drive.google.com/open?id=1Jn25DYF5Xg_QBMSzxRc8yzLJnT-xl5Yw

Confira abaixo a programação completa do curso:

Primeira aula - 20 de agosto de 2019 (terça-feira)

Professor: THIAGO TORRES GUEDES

Conteúdo: Ementa: Contribuição sindical. Desconto. Negociação coletiva. Validade de cláusulas. Dispensas individuais e coletivas sem assistência de sindicato de classe.

Segunda aula – 22 de agosto de 2019 (quinta-feira)

Professor: RODRIGO TRINDADE DE SOUZA

Conteúdo: Homologação de Acordos Extrajudiciais: questões controvertidas e encaminhamentos práticos.

Terceira aula - 26 de agosto de 2019 (segunda-feira)

Professor: MARCELO SILVA PORTO

Conteúdo: Petição inicial. Ações de indenização por acidentes de trabalho e doença ocupacional. Valor da causa. Perícia técnica. Nexo de causalidade.

Quarta-aula - 28 de agosto de 2019 (quarta-feira)

Professor: ISABEL CRISTINA PORTO BORJES

Conteúdo: Dano extrapatrimonial. Parâmetros.

Quinta aula: 03 de setembro de 2019 (terça-feira)

Professora: RUBENS FERNANDO CLAMER DOS SANTOS JÚNIOR

Conteúdo: Execução trabalhista. Ex officio. Incidente de desconsideração da personalidade jurídica. Garantia do juízo. Ferramentas eletrônicas para penhora de bens.

Sexta-aula - 04 de setembro de 2019 (quarta-feira)

Professor: MAURICIO CARVALHO GOES

Conteúdo: Defesa trabalhista. Audiência e revelia. Preposto. Advogado. Honorários de sucumbência.

Sétima aula - 10 de setembro de 2019 (terça-feira)

Professor: ANGELA KIRSCHNER

Conteúdo: Terceirização. Trabalho temporário. Intermitente.

Oitava aula - 11 de setembro de 2019 (quarta-feira)

Professor: JOSÉ PEDRO PEDRASSANI

Conteúdo: Recurso Ordinário. Recurso de Revista. Prequestionamento. Requisitos de transcendência.