20/10/2016
OAB/NH promove campanha de atualização cadastral

A OAB/NH realizará, entre os dias 24/10 a 04/11, a campanha de atualização cadastral de todos os advogados e estagiários da Subseção, regularmente inscritos nos quadros da Ordem.

O cadastro preenchido deverá ser entregue e protocolado, presencialmente, na Sede e nas salas de atendimento da OAB/NH. O formulário para a atualização estará disponível nestes locais e também através do seguinte link: https://goo.gl/RZOGNO. As informações atualizadas serão inseridas no banco de dados da Subseção e repassadas para a OAB/RS.

“Uma atualização cadastral periódica é muito importante porque, com o passar dos anos, muitos profissionais trocam de endereço, telefone ou e-mail sem que tenham disponibilidade de tempo para informar estas alterações à Ordem. Manter os dados cadastrais em dia é importante para que o advogado possa estar em contato com a sua entidade, inclusive para receber notícias regularmente via newsletter e ficar informado sobre as atividades e agenda de eventos da Ordem”, ressaltou a Presidente da OAB/NH, Regina Abel.

Para dúvidas ou esclarecimentos, estamos à disposição pelo telefone: (51) 3594-7772.