17/02/2022
OAB/NH prestigia cerimônia de posse da diretoria da OAB/RS

Na noite da última quarta-feira (16), representando a Subseção Novo Hamburgo, o Presidente Carlos Braun e o Tesoureiro Vinicius Dutra prestigiaram a cerimônia de posse da diretoria da OAB/RS para o triênio 2022-2024. A solenidade, realizada no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, foi marcada pela emoção, firmes compromissos com a advocacia do estado e pela grande representatividade da sociedade gaúcha presente no evento.

Foram empossados o presidente Leonardo Lamachia; a vice-presidente, Neusa Bastos; o secretário-geral, Gustavo Juchem; a secretária-geral adjunta, Karina Contiero Silveira; e o tesoureiro, Jorge Luiz Dias Fara.

Na cerimônia também tomaram posse os integrantes do conselho estadual da OAB/RS para igual período de 2022/2024, bem como os conselheiros federais do Rio Grande do Sul e os integrantes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS). A Ex-Presidente da Subseção Novo Hamburgo, Regina Abel, foi empossada como Conselheira Estadual da OAB/RS, pela segunda vez.

Confira a matéria completa no site: www.oabrs.org.br