12/03/2018
OAB/NH participa do VIII Encontro Estadual de Delegados da CAA/RS

Com a expressiva participação de mais de quase cem representantes de Subseções, foi realizado o VIII Encontro Estadual de Delegados da Caixa dos Advogados do RS (CAA/RS) — o 5º da Gestão 2016/2018. A reunião ocorreu na última sexta-feira (09/03), no auditório do 14º andar da sede da Ordem gaúcha e promoveu debates sobre temas pertinentes à advocacia.

Representando a Subseção, estavam no Encontro a delegada da CAA/RS da Subseção, Juliana Cristina Martins, a Presidente Regina Abel e a advogada Patrícia Schirmer.

Na mesa de abertura, o vice-presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin, saudou a todos em nome da presidente da entidade, Rosane Ramos, após deu início aos trabalhos com destaque a importância do encontro. “Mais do que falar e apresentar, queremos ouvir e demonstrar de forma otimizada o que estamos fazendo para que a entidade chegue aos mais de cem mil advogados do RS”, disse. Em seguida o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, fez sua saudação aos participantes e salientou o fortalecimento da instituição desde 2007. “O trabalho na OAB é coletivo e procuramos estar sempre juntos aos advogados, seja na representatividade fiel da advocacia, seja na voz da cidadania”, comentou. Breier ressaltou ainda as conquistas da Ordem gaúcha, como o Plano de Valorização da Advocacia e adoção do e-Proc nos órgãos do TJRS.

Na oportunidade também foram abordados temas como planos odontológicos, convênios, comparativos com as CAA’s nacionais, projeto Previne e Mapeamento de Saúde entre outros.

A secretária-geral, Cláudia Brosina, agradeceu a dedicação e esforço dos Delegados relacionados à campanha de novos convênios nas Subseções do interior. “Esse momento é para reconhecer, agradecer e também premiar os que se empenharam em buscar mais benefícios em prol da advocacia”, frisou. Na ocasião, Juliana Cristina Martins foi agraciada por ter conquistado o 1º lugar na categoria “grande porte”.

Confira a matéria completa no site da CAA/RS: http://bit.ly/2FvcuJJ