05/03/2018
OAB/NH firma convênio com Valor Humano Consultoria e Gestão Estratégica

Na tarde da última quarta-feira (28/02), o Vice-Presidente da OAB/NH, Carlos Eduardo Braun, e a delegada da CAA/RS da Subseção Juliana Cristina Martins, estiveram na empresa Valor Humano Consultoria e Gestão Estratégica para proceder com a assinatura do contrato do convênio. A empresa é especializada em Gestão Estratégica de Pessoas e Marketing e tem como objetivo realizar projetos buscando conectar as pessoas à geração de resultados e prepará-las para o desenvolvimento equilibrado de suas competências técnicas e humanas.

O contrato garante aos advogados e estagiários inscritos na CAA/RS e seus dependentes, o desconto de 30% nos seguintes serviços:

- Consultoria em Gestão de Pessoas, Marketing e Planejamento Estratégico;

- Cursos abertos e “in company” (exemplos: Liderança de Alto Nível, Gestor Coach, Coaching em Grupos, Planejamento Pessoal e Resiliência, Administração do Tempo, Comunicação e Feedback, entre outros);

- Coaching Executivo e Coaching de Carreira;

A empresa está localizada na rua Santos Pedroso, nº 231, sala 101, no bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo. O telefone para contato é: (51) 98121-1440.