11/09/2018
OAB/NH firma convênio com Valandro Contabilidade & Assessoria Empresarial

Na última segunda-feira (10/09), a OAB/NH firmou convênio com a Valandro Contabilidade e Assessoria Empresarial, de Novo Hamburgo.

Através da parceria, os advogados e estagiários inscritos nos quadros da Ordem e seus dependentes passam a contar com o desconto de 20% (vinte por cento) em constituição, alteração e dissolução de empresas; contabilidade, escrita fiscal e departamento pessoal; assessoria empresarial e financeira; livros caixa e carnê leão pessoa física; obrigações anuais (pessoa jurídica); imposto de renda (pessoa física); parcelamentos, cadastros, negativas, homologações de rescisões, entre outros serviços.

A Valandro está localizada na rua Itararé, nº 45, no bairro Pátria Nova – Novo Hamburgo. O telefone para contato é (51) 3525-0071.