10/03/2020
OAB/NH firma convênio com TGR Studio Digital

Intensificando a ampliação de descontos e vantagens à advocacia, a OAB/NH firmou convênio com a empresa TGR Studio Digital, de Novo Hamburgo, nesta terça-feira (10/03). Estiveram presentes na assinatura do contrato o Presidente da OAB/NH, Carlos Braun, o subdelegado da CAA/RS, Frederico Costa De Boni, e o representante do estúdio, Carlos Eduardo Pires.

A empresa ofertará, por meio do convênio, o desconto de 20% (vinte por cento) na criação de Web Sites e Apps móveis, gestão de redes sociais, design gráfico, marketing digital e assessoria em projetos digitais e performance.

O estúdio está localizado na Rua Rubem Berta, nº 38, sala 10B – bairro Vila Nova, NH. O contato com a empresa pode ser feito através do telefone/WhatsApp (51) 99197-9732.