16/07/2018
OAB/NH firma convênio com MG Escritório Contábil

A OAB/NH apresenta mais uma vantagem para a advocacia, através do convênio firmado nesta segunda-feira (16/07) com o Escritório Contábil MG, de Campo Bom.

O contrato garante aos advogados e estagiários inscritos nos quadros da Ordem e seus dependentes, o desconto de 10% (dez por cento) nos serviços de contabilidade e assessoria honorários mensais e 20% (vinte por cento) nos serviços de abertura e encerramento de empresas, cálculos trabalhistas, imposto de renda de pessoa física, carnê-leão e fluxo de caixa.

O escritório está localizado na Rua 20 de Setembro, nº 650A, no centro de Campo Bom. O telefone para contato é (51) 3597-0578.

Estavam presentes na assinatura do convênio a Presidente da OAB/NH, Regina Abel, o Secretário Adjunto, Jacson Rossano, e a delegada da CAA/RS, Juliana Martins da Silva.