29/06/2021
OAB/NH firma convênio com Maria da Terra Produtos Coloniais

A OAB/NH, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS), fechou parceria com a Maria da Terra Produtos Coloniais, empresa que oferece produtos para uma alimentação saudável, sem agrotóxicos ou conservantes, desenvolvidos por pequenos agricultores que primam pela preservação do meio ambiente e sua biodiversidade.

A delegada da CAA/RS, Morgana Suedekum, e a subdelegada Cíntia Zwetsch, receberam na sede da Subseção a representante da empresa, Claudia Martins de Andrade, para proceder com a assinatura do contrato.

Através desta nova parceria, os advogados e estagiários inscritos na OAB e seus dependentes têm desconto de 10% (dez por cento) nos kits de assinatura mensal ou kits avulsos, bem como itens avulsos disponibilizados através do WhatsApp: (51) 99907-7026.

Acesse o site e confira todas as opções disponíveis: www.mariadaterra.agr.br

Acompanha a Maria da Terra nas redes sociais:

facebook.com/mariadaterra.agr.br

instagram.com/mariadaterra.agr.br

Baixe o app “Convênios CAARS” nos sistemas Android e IOS e confira todos os conveniados.