13/09/2018
OAB/NH firma convênio com Gomes Corrêa Design e Tecnologia

Nesta quinta-feira (13/09) a OAB/NH firmou convênio com a Gomes Corrêa Design e Tecnologia, empresa que atua na área de websites, sistemas web e design gráfico.

O contrato garante aos advogados e estagiários inscritos nos quadros da Ordem e seus dependentes o desconto de 10% (dez por cento) nos serviços oferecidos pela empresa, que são: criação de sites; reformulação de sites; otimização para sites de busca; estruturação de usabilidade e experiência do usuário; sites responsivos; desenvolvimento de sistemas web; sistemas administrativos e gestão; manutenção e consultoria técnica; projetos customizados; ciclo: análise, programação, testes, homologação, treinamento e suporte; projeto gráfico e diagramação de revistas, jornais e livros; web interface; design de identidade corporativa, produtos e serviços; manual de identidade visual de marca; catálogo de produtos e serviços; e criação de e-mail marketing e mídia digital.

O telefone para contato é (51) 4042-0309 e o site institucional pode ser conferido no link www.gomescorrea.com.br