08/01/2020
OAB/NH firma convênio com Comercial de Pneus Kranz e What’s Up School

Na última terça-feira (07/01), a OAB/NH firmou dois novos convênios que oferecem diversos benefícios aos advogados, estagiários e seus dependentes. O Presidente Carlos Braun, o delegado da CAA/RS Frederico Costa De Boni e a subdelegada Adriana Silveira visitaram as empresas Comercial de Pneus Kranz e What’s Up School para proceder com a assinatura dos contratos.

A conveniada Comercial de Pneus Kranz passa a oferecer o desconto de 15% (quinze por cento) nos serviços de montagem de pneus, balanceamento, geometria, alinhamento de farol, suspensão, conserto de pneu e roda. A empresa está localizada na R. Primeiro de Março, 2750 - Ouro Branco, Novo Hamburgo. O telefone para contato é (51) 3587-1778.

E na escola de idiomas What’s Up, o desconto é de 20% (vinte por cento) nos cursos de inglês, espanhol, francês e alemão, para adultos, adolescentes e crianças; cursos preparatórios para viagens, negócios e testes internacionais; e recreação bilíngue (inglês) para crianças a partir de 2 (dois) anos. A escola está situada na R. Marcílio Dias, 1578 - Centro, Novo Hamburgo. Telefone para contato: (51) 99317-2220.