29/01/2021
OAB/NH firma convênio com AS Trabalhador Medicina e Segurança do Trabalho

Nesta sexta-feira (29), a OAB/NH firmou convênio com a empresa AS Trabalhador Medicina e Segurança do Trabalho, especializada em consultoria empresarial na área de engenharia e medicina ocupacional. Estiveram presentes na assinatura do contrato a delegada da CAA/RS da Subseção, Morgana Suedekum, e a subdelegada Cíntia Zwetsch.

A empresa ofertará, por meio do convênio, o desconto de 30% (trinta por cento) na elaboração dos laudos para PPRA, LTCAT e PCMSO, bem como nos exames clínicos (ASOS), PPP + Laudo Previdenciário e acompanhamento pericial das empresas.

A clínica está localizada na Rua Pinto Bandeira, nº 109, no centro de Novo Hamburgo. O contato pode ser feito através do telefone (51) 3279-7376 ou pelo e-mail astrabalhador@gmail.com